Geninho vê derrota do Vitória para o Bragantino como um resultado normal

Treinador também lamentou as chances perdidas pelo time

Foto: Mauro Akin Nassor / CORREIO

O Esporte Clube Vitória fez o segundo jogo sob o comando do técnico Geninho no Campeonato Brasileiro da Série B e até aqui, o time ainda não marcou gol e não venceu, acumula um empate (0 x 0 com o Atlético-GO na Fonte Nova) e uma derrota para o Bragantino por 2 a 0 ocorrida neste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, deixando o Leão dentro da zona de rebaixamento. Apesar do revés, o treinador rubro-negro vê o resultado diante do líder como normal, porém, se preocupa com atuação do time que não soube aproveitar as oportunidades no primeiro tempo e na etapa final em duas bobeiras, sofreu dois gols, determinantes para o tropeço.

 

“Acho que se for ver em termos de resultado, é normal. Você perder para o Bragantino jogando em Bragança, não é esse o resultado que está fazendo conta na campanha do Vitória. São outros resultados. Agora, um jogo como nós fizemos realmente se traz algumas preocupações, porque você viu que precisa fazer alguns ajustes nesse time para que a gente volte a vencer. É simples, você joga contra um time de qualidade, por mérito é o líder, está sobrando dentro do campeonato, porque é de qualidade. Quando você joga contra um time desse, tem que aproveitar as chances que você tem, pois muito provavelmente, ainda mais jogando na casa do adversário, não seriam muitas. Nós tivemos algumas chances. Sofremos alguma pressão”, completou.

O treinador também fez uma análise do jogo: “O Bragantino jogou muito pelo lado, achou muitos espaços pelo lado. Mais uma vez nós pecamos em fundamentos, erramos muitos passes, saída de bola. Em alguns momentos demos um pouco de espaço pelos lados para que o Bragantino jogasse. Se for ver, o Bragantino criou várias chances durante o jogo, mas no mínimo, umas cinco ou seis chances de gol que o Bragantino criou, a bola estava no meu pé. Então, nós praticamente erramos passes, perdemos a bola e demos chances para que o Bragantino viesse. Isso dificulta um pouco o jogo, porque vai dando moral para o adversário, que vai crescendo, a torcida vai junto e ele vai tentando te encurralar”, analisou em entrevista à Rádio Metrópole FM.

Com o revés, o Leão termina a 25ª rodada no 18º lugar com 25 pontos, já que foi ultrapassado por Vila Nova e Criciúma, e na próxima rodada o Rubro-Negro Baiano terá outro adversário que figura no G-4. Enfrenta o Sport-PE, na quinta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Confira os melhores momentos de Bragantino 2 x 0 Vitória pela Série B

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário