Geninho esboça time do Vitória para enfrentar o líder Bragantino

Foto: ASCOM/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória deu continuidade nesta sexta-feira (27) visando o duelo contra o Bragantino, domingo, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O técnico Geninho aproveitou para comandar um coletivo no gramado do Barradão e testar a possível formação do Vitória para encarar o líder. O lateral Van está à disposição após cumprir suspensão. Já o zagueiro Everton Sena segue entregue ao professor Rodrigo Santana passando pelo processo de transição. Ele sofreu lesão na posterior da coxa esquerda.

 

Geninho começou com uma equipe e no decorrer do treinamento fez algumas mudanças para observações. Os ajustes finais serão na manhã deste sábado (28) e depois ocorre a viagem para São Paulo, com a delegação decolando às 12h50 no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães. Ele não revelou a escalação, mas o provável time tem: Martín Rodríguez; Van, Dedé, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido, Chiquinho e Felipe Gedoz; Wesley e Jordy Caicedo.

Com aquecimento com bola, o preparador físico Ednilson Sena abriu os trabalhos no Barradão na manhã desta sexta. Após, Geninho dividiu dois times, passou instruções e começou o disputado coletivo, com muito empenho e dedicação do grupo.

A programação da comissão técnica estabelece apresentação às 7h30 deste sábado, revisão médica às 7h45 e treino às 8h. A saída para o aeroporto será às 11h20 e decolagem às 12h50. O Vitória vem de um empate com o vice-líder Atlético Goianiense, terça-feira passada, e está na 16ª colocação com 25 pontos ganhos. O Bragantino lidera com 48 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário