Desfalcado, Bahia realiza treino tático e Roger começa a montar o time

Gilberto, Lucas Fonseca e Artur não participaram do treino

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia voltou ao campo de treino nesta quinta-feira (12) e deu continuidade à preparação para enfrentar o Fortaleza, no próximo domingo (15), às 16h, na Arena Fonte Nova, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado comandou o primeiro treinamento tático da semana e começou a montar o time, porém, na primeira atividade, não contou com três titulares. O zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Gilberto, com cansaço muscular, treinaram na academia. Já Artur, que se reapresentou com dores na coxa, realizou exame de imagem que não constatou lesão. O jogador desceu, mas apenas correu em volta do gramado.

 

Antes da bola rolar, a comissão técnica e o Departamento de Análise e Desempenho (Dade) passou um vídeo do confronto contra o Vasco para os jogadores. No campo, a atividade começou com o grupo participando de um treinamento técnico de troca de passes.

Em seguida, foi a vez de Roger comandar o trabalho tático, onde a princípio observou a movimentação dos atletas. Depois, o treinador parou o treinamento várias vezes para orientar os atletas. O zagueiro Ernando continuou a recuperação física após a cirurgia de hérnia de disco. Nesta sexta (13) o grupo volta ao batente às 09h no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário