Desesperado, Vitória enfrenta o Atlético-GO na estreia do técnico Geninho

Vitória x Atlético-GO, hoje, às 21h na Arena Nova pela Série B

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começa nesta terça-feira e quase cheia. Oito jogos hoje à noite, na quarta-feira, Paraná e Ponte Preta se enfrentam em jogo isolado no Estádio Durival de Brito, enquanto o jogo entre Cuiabá e Coritiba foi adiado em decorrência das condições do gramado da Arena Pantanal, mas ainda não tem uma data definida pela Confederação Brasileira de Futebol. Destaque da rodada para jogo entre América-MG inteiramente ressuscitado que enfrenta o Brasil de Pelotas no Estádio Independência em Minas Gerais, este duelo pode representar a décima segunda partida do COELHO sem derrotas e aproximação definitiva do clube no G4, na hipótese provável da conquista dos três pontos.

 

Nesta rodada curiosamente todos inseridos no G4 vão atuar fora de casa com o Bragantino com amplas possibilidades de disparar na liderança já que enfrenta o lanterna Figueirense. CRB que é um gigante fora de casa encara o desesperado Vila Nova em jogo de interesse já que um triunfo do time de Goiânia e um tropeço do Vitória será um novo mergulho da zona de rebaixamento para o time baiano. O Sport-PE derrotado na última rodada dentro de casa para o América-MG tenta a reabilitação enfrentando o decadente Londrina no Estádio do Café.

Já Atlético-GO vice-líder e invicto há oito partida enfrenta o Esporte Clube Vitória na Arena Fonte Nova às 21h30 em jogo que marcará a estreia do técnico Geninho como chefe da comissão técnica rubro-negro. Outro jogo que significa NOVO sofrimento para o torcedor do Leão pela campanha completamente irregular não tão somente no Brasileiro da Série B como em todas as competições da temporada. Em situação complicada, obtendo os mais que desejados três pontos, no melhor cenário o Vitória pode chegar a 14ª posição, perdendo ou até mesmo empatando o Leão pode findar a rodada não apenas de zona de rebaixamento como na última posição.

Terça-feira, 24/09
19h15 – Guarani x Criciúma
19h15 – Botafogo-SP x Operário
19h15 – Londrina x Sport-PE
20h30 – Oeste x São Bento
20h30 – Vila Nova x CRB
20h30 – América-MG x Brasil-RS
21h30 – Figueirense x Bragantino
21h30 – Vitória x Atlético-GO

Quarta-feira, 25/09
19h15 – Paraná x Ponte Preta

JOGO ADIADO
Cuiabá x Coritiba

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário