Corinthians enfrentará o Bahia em meio a decisões pela Sul-Americana

Fábio Carille pode resolver colocar um time misto em campo

Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports

Próximo adversário do Esporte Clube Bahia na abertura do returno do Brasileirão em jogo marcado para sábado às 19h na Arena de Itaquera, o Corinthians entra em campo na quarta-feira (18), às 21h30, para enfrentar o Independente del Valle, pelos primeiros 90 minutos da semifinal da Copa Sul-Americana. O primeiro duelo será em São Paulo e a partida de volta será uma semana depois, no dia 25, no Olímpico Atahualpa. Apesar das decisões pela competição internacional, acredito que o técnico Fábio Carille não irá poupar os titulares contra o Tricolor Baiano, afinal, trata-se de um confronto direto. Apenas um ponto separa baianos e paulistas na tabela de classificação da Série A. Mas tudo dependerá do resultado do jogo de ida contra o time equatoriano.

 

A outra semifinal da Copa Sul-Americana será disputada por Colón da Argentina e Atlético Mineiro. O primeiro jogo acontece na quinta-feira, dia 19, às 21h30, no Cementerio de Elefantes. O duelo de volta acontece no dia 26, às 21h30, no Estádio do Mineirão.

Neste domingo, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 para o Fluminense no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com belo gol do meia Paulo Henrique Ganso, derrubando a invencibilidade do Timão no comando de Fábio Carille. Para enfrentar o Bahia, Carille não poderá contar com o volante Júnior Urso, desfalque pelo acúmulo de três cartões amarelos. A tendência é que Matheus Jesus fique com a vaga do camisa 11.

O Esporte Clube Bahia, por sua vez, não perdeu, mas vacilou diante de mais de 30 mil torcedores na Arena Fonte Nova ficando apenas no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o Bahia aumenta a invencibilidade para nove jogos sem perder (4 triunfos e 5 empates), contudo, permanece no 7º lugar agora com 31 pontos, com um ponto de distância para o Corinthians que é o quinto colocado com 32 pontos, empatado com o São Paulo que hoje empatou com o CSA por 1 a 1 no Morumbi.

Deixe seu comentário

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*