Corinthians deve ter três mudanças para pegar o Bahia; Veja provável time

Pressionado após perder por 2 a 0 para o Independiente del Valle dentro de casa no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana que resultou nos protestos de integrantes de uma torcida organizada do clube nesta sexta-feira, o Corinthians tentará reencontrar o caminho das vitórias neste sábado diante do Esporte Clube Bahia, às 19h, na Arena Corinthians, pela 20ª rodada do Brasileirão. Para o jogo, o técnico Fábio Carille, principal alvo do protesto, deve fazer três mudanças no time titular.

 

Uma das alterações é no meio-campo. O volante Júnior Urso, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, dá lugar a Matheus Jesus. O também volante Ramiro poderia brigar pela vaga, mas como Michel Macedo foi punido com dois jogos de suspensão pelo STJD, ele ficará de opção no banco de reservas como lateral-direito caso Fagner precise sair de campo.

A outra mudança deve ser na zaga. Titular absoluto com Fábio Carille, Manoel deixou o campo com dores na última quarta-feira e virou dúvida. O defensor, inclusive, jogou boa parte do segundo tempo contra o Independiente Del Valle mancando, e como atuou em 15 dos últimos 16 jogos do Timão, pode ser poupado contra o Bahia. O provável substituto é o uruguaio Bruno Méndez.

A lateral-esquerda também deve sofrer alteração. Danilo Avelar provavelmente seja preservado por conta do cansaço físico, visando o duelo de volta diante dos equatorianos, na próxima quarta, em Quito, a mais de 2.800 metros acima do nível do mar. Caso Avelar seja poupado, Carlos Augusto entra no time. O provável time é o seguinte: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Matheus Jesus; Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário