Como previsto e esperado, Vitória é derrotado pelo Bragantino com dois gols em sequência

Vitoria perde o Bragantino é segue o sofrimento

Foto: Divulgação/Bragantino

Encerrando os jogos da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste domingo. O Esporte Clube Vitória atuando dentro do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, até que resistiu ao melhor futebol praticado pelo Bragantino até os 34 minutos do segundo tempo. Depois disso, desmandou e levou dois gols em sequência e acabou amargando mais uma nova derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, a décima segunda em 25 jogos. Morato e Ytalo marcaram os gols do triunfo do time de Bragança Paulista. Um resultado honestamente esperado.

 

Estagnado com 25 pontos, foi ultrapassado pelo Vila Nova e Criciúma e se manteve na 18ª posição já empurrado no final dos jogos de sábado Assim, o Leão volta a zona de rebaixamento depois de nove rodadas apenas circulando e paquerando pela redondeza querendo embarcar pela péssima qualidade do time montado para uma tarefa reconhecidamente complexa.

Jogo equilibrado quase que integralmente com o Bragantino aparentemente melhor, dono da bola grande parte do jogo, contudo momento algum ameaçou de forma importante o goleiro rubro-negro Martins Rodrigues, enquanto o Leão desde primeiros minutos deu sinais claro que o resultado de empate era a meta do clube ou acreditava que era capaz. No segundo tempo, o quadro não se modificou com o Leão atrás esperando um erro do Bragantino que não aconteceu e no momento que se imaginava que obteria êxito no intuito do empate foi castigado com dois gols relâmpagos.

Outra vez com pouquíssimo tempo para o retorno, apresentação e treinamento, o Esporte Clube Vitória dá sequência seu sofrimento no Campeonato Brasileiro da Série B na próxima quinta-feira, agora enfrentando o SPORT-PE na Arena Fonte Nova às 21h30. Neste jogo, o Leão encerra a seqüência de jogos contra adversários inseridos no G4.

Veja os gols de Bragantino 2 x 0 Vitória pelo Brasileiro da Série B

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário