Bragantino x Vitória será transmitido pela TV Bahia e canais fechados

jogo acontece neste domingo, às 16h, no Nabi Abi Chedid

TV BAHIA vai passar ao VIVO Vitória da Conquista e Bahia de Feira

O Esporte Clube Vitória terá uma parada duríssima neste domingo (28), quando enfrenta o Bragantino, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, fechando a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão não vence há três jogos e também não balança as redes no mesmo período, e com os jogos já realizados, retornou a zona de rebaixamento, agora ocupando o 18º lugar com 25 pontos, aumentando a pressão pelo triunfo fora de casa. Por outro lado, o Braga vem de dois triunfos seguidos, três jogos sem perder e tem o melhor ataque com 40 gols marcados e melhor defesa da competição com apenas 14 gols sofridos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida entre Bragantino e Vitória terá transmissão ao vivo na TV Bahia, além dos canais fechados SporTV e Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você acompanha todas as informações antes, durante e depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

Na rodada passada, o Esporte Clube Vitória empatou sem gols com o Atlético Goianiense, na Arena Fonte Nova, em jogo que marcou a estreia do técnico Geninho. Já o Bragantino foi até o Orlando Scarpelli e derrotou sem sustos ou sobressaltos o Figueirense por 3 a 0, abrindo seis pontos para vice-líder Atlético de Goiás. O jogo entre Bragantino e Vitória terá o apito de Wanderson Alves de Sousa, da Federação Mineira de Futebol, designado por sorteio. Essa será a primeira vez que Wanderson vai comandar um jogo do Rubro-Negro Baiano.

Deixe seu comentário

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*