Bahia realiza treino tático visando o jogo contra o Corinthians na Arena Itaquera

Bahia encara o Corinthians no proximo sabado às 19h

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia segue os preparativos para o jogo do próximo sábado, quando enfrenta o Corinthians em São Paulo às 19h valendo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta quarta-feira o clube realizou treinamento técnico dando continuidade a preparação para o jogo. Antes de começar a atividade no campo, a comissão técnica e o Departamento de Análise e Desempenho (Dade) passaram um vídeo sobre o confronto com o Fortaleza. Na segunda parte, o grupo fez um treino físico de força na academia do clube.

Já no campo, o técnico Roger Machado iniciou com um intenso trabalho de troca de passes e finalização. No fim, o treinador aplicou uma atividade de ataque contra defesa, onde o ataque titular enfrentava a defesa reserva.

O lateral Giovanni, recuperado das dores na coxa, fez um treino físico no campo com o professor Paulo Paixão. O zagueiro Ernando trabalhou na sala de musculação com o preparador Roberto Nascimento. Já o meio-campista Elton tratou na fisioterapia. Nesta quinta (19), a atividade começa às 15h no CT.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário