Atacante do Bahia fora do jogo contra o Corinthians pela 20ª rodada do Brasileiro

Corinthians e Bahia se enfrentam no proximo sabado em São Paulo

Foto: Divulgação / Bahia

O Esporte Clube Bahia terá novamente mais cinco dias para preparar o time entre uma rodada e outra. No entanto, após o jogo contra o time paulista, o Esquadrão voltará a ter a sequência no meio de semana e aos domingos. Até sábado (21), data da partida contra o Corinthians, a comissão técnica concedeu um dia de descanso para o grupo e os outros quatro serão destinados aos treinamentos em campo. Nesta  segunda (16), dia seguinte ao empate diante do Fortaleza, não haverá trabalho com bola no Fazendão. O atacante Lucca, por questões contratuais, não pode atuar. O grupo volta aos treinos nesta terça (17), pela manhã.

 

Desde que chegou ao Bahia, o maranhense de Alto Parnaíba assumiu a titularidade com o técnico Roger Machado e não saiu mais do time. Foram 9 jogos em sequência e nenhum gol marcado. Lucca chegou por empréstimo do Corinthians após passagem pelo Al-Rayyan do Catar. Sem o jogador, o treinador pode optar por Élber para formar o trio de ataque com Artur e Gilberto.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Edemario Santos do Facebook:

    A chance da base, será no campeonato baiano. Você não pode lançar um atleta que ainda não está preparado, num campeonato difícil e em andamento, como é o caso do campeonato brasileiro pois correria o risco de queimar os atletas com a torcida.É questão de inteligência, e o Bahia não tem se mostrado burro.

    Ainda que o Bahia não tenha promovido muitos jogadores da base, tem conseguido bons jogadores a baixo custo.

    O Atlhetico não tem a dívida que o Bahia tem! Cada um na sua realidade financeira.
    Mas acredito que o Bahia tem um potencial maior, visto que é o maior time do nordeste e tem executado campanhas sólidas no decorrer dos anos.

    Você falar isso do jogador Guerra mostra que você é passional pífio e não racional.

    Vamos pensar antes de digitar!

  2. Raimundo Silva do facebook:

    Luca ontem não rendeu, mas é um bom jogador. Já Élber, tem muita força de vontade, porém não decolou até hoje. Ele sim poderia ser emprestado!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*