Artur não tem lesão, mas ainda é dúvida no Bahia para pegar o Fortaleza

Meia-atacante segue em tratamento pelas dores na coxa

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Neste domingo, o Esporte Clube Bahia entra em campo pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A, enfrentando o Fortaleza, às 16h, na Arena Fonte Nova. Para o jogo, o técnico Roger Machado ainda não sabe se poderá contar com o meia-atacante Artur, que se reapresentou na quarta-feira após servir à Seleção Brasileira Olímpica, porém, não vem treinando por conta de dores na coxa. Nesta quinta, ele realizou um exame de imagem e não foi detectada lesão, no entanto, permanece em tratamento pelo incômodo na coxa e ainda é dúvida para a partida.

 

Como disputou amistosos com a Seleção Olímpica, Artur não atuou pelo Bahia contra o Vasco no último sábado (7), pela 18ª rodada no Brasileirão. A expectativa é de que ele volte a ser titular no próximo domingo (15), contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, mas depende da avaliação médica, segundo Roger Machado.

“O Artur veio da Seleção sentindo algo, fez um exame e felizmente não deu nada. Hoje ele ainda fica fazendo transição e amanhã ele vai para o campo. Vamos ver como ele vai se sentir. Estando bem, ele volta para a equipe”, declarou o comandante.

Artur participou dos dois jogos da Seleção Olímpica, contra Colômbia e Chile, entrando no decorrer dos jogos. Por conta disto, desfalcou o Bahia no triunfo sobre o Vasco no último sábado, em São Januário. O jogador é dos destaques do time tricolor na temporada 2019 com seis gols e oito assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário