Vitória fará dois treinos em Maceió antes de enfrentar o CRB no Rei Pelé

Foto: Ascom/EC Vitória

Após o trabalho de quinta-feira, a delegação do Esporte Clube Vitória seguiu viagem para para Maceió (AL), onde enfrentará o CRB, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time comandado por Carlos Amadeu fará dois treinamentos na capital alagoana, encerrando a preparação: nesta sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã. A principal novidade é o retorno do meio-campista Ruy, que ontem foi integrado ao grupo.

 

Além de Ruy, os trabalhos da quinta-feira contaram com as presenças do zagueiro Everton Sena, liberado na véspera para tratar de assuntos pessoais, e do volante Lucas Cândido, que foi poupado por causa do cansaço excessivo. Ambos não são problemas para pegar o CRB.

Por outro lado, os atacantes Caíque Souza e Felipe Garcia e o volante Rodrigo Andrade, ainda na fase de transição, permaneceram em Salvador. No departamento médico, o lateral-esquerdo Chiquinho intensificou o tratamento da lesão na posterior da coxa direita. O atacante Nickson e o zagueiro Zé Ivaldo também continuam entregues aos fisioterapeutas em fase de recuperação de lesões.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário