Sem depender das próprias pernas, Bahia decide vaga no Brasileiro de Aspirantes

Esquadrão precisa vencer e secar o Goiás contra o Grêmio

Foto: Felipe Oliveira

O time de transição do Esporte Clube Bahia enfrenta na tarde desta quinta-feira (29) o Avaí, às 15h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, duelo válido pela última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e valendo vaga nas semifinais da competição. Em terceiro lugar no Grupo C, com 5 pontos, o Esquadrão precisa derrotar o time catarinense (que já está eliminado) e torcer para que o Goiás não vença o líder e já classificado Grêmio em Porto Alegre (RS).

 

CLASSIFICAÇÃO GRUPO C
1) Grêmio – 13 pontos
2) Goiás – 7 pontos
3) Bahia – 5 pontos
4) Avaí – 2 pontos

Diego Pombo Lopez vai apitar o jogo entre Bahia e Avaí em Pituaçu. O treinador Dado Cavalcanti não contará com o zagueiro Ignácio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, no meio de campo, ele ganha o reforço do volante Edson, que cumpriu suspensão na rodada anterior.

Foram relacionados pelo técnico Dado Cavalcanti: os goleiros Fernando e Geovane; os laterais Willean Lepo, Max, César e Edimundo; os zagueiros Brunão, Jaques e Pedro Vitor; os meio-campistas Edson, Luciano Buiú, Paulinho, Mateus Issa, Carlinhos e Cristiano; os atacantes Caíque, Érison, Fernandinho, Jonatas, Gabriel Esteves, Geovane Itinga e Gustavo.

Assistir Bahia x Avaí AO VIVO pelo Brasileiro de Aspirantes

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário