Próximo adversário do Bahia, Palmeiras empata com o Corinthians em Itaquera

Palmeiras enfrenta o Bahia domingo que vem no Allianz parque

Mais três jogos movimentaram a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (04), com destaque para o clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras, que terminou empatado por 1 a 1 na Arena de Itaquera. Após pressão inicial do Verdão, foi o Timão quem abriu o placar com o zagueiro Manoel, de cabeça. No segundo tempo, também em bola aérea, o time alviverde empatou com o volante Felipe Melo. O resultado não foi bom para nenhum dos dois. O time de Felipão vê o Santos abrir 4 pontos de distância na liderança, enquanto o time de Fábio Carille deixa de entrar no G-6 e segue em 7º com 20 pontos.

 

No outro clássico da noite, no Independência, o Atlético Mineiro venceu por 2 a 0 e aumentou a crise do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O primeiro gol foi marcado pelo meia Vinícius, com passagem pelo Bahia nas duas últimas temporadas, mas que não teve seu contrato renovado no final do ano passado e acertou com o Galo onde já tem 7 gols em 21 gols esse ano, o quarto gol nos últimos seis jogos. Com a vitória, o Galo se mantém no 4º lugar com 24 pontos, enquanto a Raposa fica no Z-4 com 10 pontos. Já o duelo entre Vasco e CSA terminou no 0 a 0 no Estádio Kleber Andrade.

JOGOS DA 13ª RODADA – SÉRIE A

Sábado, 03/08
19h – Ceará 2 x 1 Fortaleza
19h – Fluminense 2 x 1 Internacional

Domingo, 04/08
11h – Santos 6 x 1 Goiás
16h – Avaí 0 x 2 Botafogo
16h – Bahia 3 x 0 Flamengo
19h – Atlético-MG 2 x 0 Cruzeiro
19h – Corinthians 1 x 1 Palmeiras
19h – Vasco 0 x 0 CSA

Segunda-feira, 05/08
20h – Grêmio x Chapecoense

Quarta-feira, 21/08
Athletico-PR x São Paulo

Corinthians 1 x 1 Palmeiras: Veja os gols de Manoel e Felipe Melo

Deixe seu comentário

10 Comentário

  1. A powerful share, I simply given this onto a colleague who was doing a bit evaluation on this. And he actually purchased me breakfast as a result of I discovered it for him.. smile. So let me reword that: Thnx for the treat! But yeah Thnkx for spending the time to discuss this, I really feel strongly about it and love studying extra on this topic. If doable, as you turn into expertise, would you mind updating your blog with more particulars? It is extremely useful for me. Massive thumb up for this weblog publish!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*