“Não miro artilharia, só quero ajudar meus companheiros”, diz Gilberto

Camisa 9 chegou aos oito gols no Campeonato Brasileiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Autor de mais um gol pelo Bahia, esse decretando o triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG no Estádio Independência, o centroavante Gilberto chegou aos 23 gols marcados na temporada, 8 deles anotados no Campeonato Brasileiro, se aproximando do atacante Gabigol, do Flamengo, que lidera a artilharia da competição com 11 gols. Porém, o camisa 9 tricolor afirmou que não mira brigar pela artilharia e quer balançar as redes para ajudar o time. Ele também celebrou bastante os 3 pontos conquistados diante do Galo e destacou que não teve muita participação defensiva por estar voltando de um incômodo na posterior.

 

“Não miro brigar pela artilharia, só quero ajudar meus companheiros. Foi uma partida boa, tive duas oportunidades e pude concluir uma. Espero melhorar alguns setores, hoje não pude marcar tanto. Não tive muita participação defensiva, por estar voltando de um incômodo na posterior, mas a entrega foi excelente para conseguir o triunfo. Nosso time estava numa sequência boa, e queríamos muito um triunfo fora de casa. Esperamos dar continuidade, ter o máximo de atenção para buscarmos o triunfo na próxima rodada”, disse.

Com o triunfo, o Bahia ganha duas posições, saindo do 10º lugar para a oitava posição com 24 pontos, ultrapassando Athletico-PR e Botafogo que ainda entram em campo na rodada.  Na próxima rodada, o time de Roger Machado volta a jogar em Salvador, enfrentando o CSA, sábado que vem, dia 31, às 17h, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário