Goleiro do Flamengo justifica falha no segundo gol do atacante Gilberto do Bahia

Diego Alves explica falha contra o Bahia

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O Flamengo foi complementamente surpreendido pelo Esporte Clube Bahia hoje à tarde na Arena Fonte Nova e conheceu mais uma derrota no Brasileirão pelo expressivo placar de 3 x 0, com o atacante Gilberto sendo o autor de todos os gols do tricolor de aço ainda durante o primeiro tempo. Em dos gols numa falha do goleiro Diego Alves que tentou sair jogando, errou e Gilberto não perdoou fazendo seu segundo gol na partida. Depois da partida em entrevista a emissora que transmitiu o jogo, o goleiro justificou a falha

– Eles imprimiram um ritmo forte no primeiro tempo, ganharam as divididas e foram muito felizes nos contra-ataques. No segundo gol, tentei chutar para frente, mas saiu errado e tiveram a sorte de a bola cair no pé do atacante deles. Foi um chute para frente, porque eu estava pressionado no lance.

– Ninguém gosta de perder, mas temos chance de dar a volta por cima no Brasileirão. Viemos com o pensamento de ganhar e encurtar a distância para o líder, mas eles conseguiram decidir o jogo no primeiro tempo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário