Destaque em triunfo do Bahia, goleiro dedica boa atuação a preparador

Douglas fez quatro defesas providenciais contra o Atlético-MG

Foto: Frederico Ribeiro

O Esporte Clube Bahia venceu o Atlético-MG neste sábado, por 1 a 0, no Estádio Independência, pela 16ª rodada, com gol do sempre decisivo e artilheiro Gilberto. O Esquadrão completou o sexto jogo sem perder na temporada, com dois triunfos e quatro empates, além disso, conquistou seu primeiro triunfo fora de Salvador e também derruba a longa invencibilidade do time mineiro que não pedia há 23 jogos no Independência. O principal destaque do jogo foi o goleiro Douglas, com quatro defesas providenciais que impediram o gol atleticano. Ele exaltou o a união do grupo tricolor e dedicou a boa atuação ao preparador de goleiros, Rogério Lima.

 

“Eu penso que a união do nosso time tem feito com que o individual apareça. O jogo coletivo foi muito forte, a gente não deixou de lutar e de se entregar em nenhum momento. Hoje, em especial, queria dedicar minha boa atuação ao Rogério Lima, nosso preparador, que está fazendo aniversário hoje”, disse o arqueiro, em entrevista ao canal Premiere.

Com o triunfo, o Bahia ganha duas posições, saindo do 10º lugar para a oitava posição com 24 pontos, ultrapassando Athletico-PR e Botafogo que ainda entram em campo na rodada.  Na próxima rodada, o time de Roger Machado volta a jogar em Salvador, enfrentando o CSA, sábado que vem, dia 31, às 17h, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário