CRB x Vitória: Saiba onde assistir o jogo pela 16ª rodada da Série B

CRB e Vitória se enfrentam domingo, às 16h, no Rei Pelé

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo para enfrentar o CRB, fechando a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em partida marcada para 16h no Estádio Rei Pelé. O time alagoano iniciou a rodada no sexto lugar com 23 pontos, e neste momento foca em adentrar ao G-4. Já o Leão vem motivado após vencer o Paraná na estreia de Carlos Amadeu e se vencer deixa o Z-4. No momento é Rubro-Negro é o 17º colocado com 14 pontos, porém, se somar os desejados 3 pontos, sai da zona de rebaixamento e joga o Criciúma no seu lugar.

 

ONDE ASSISTIR: A partida entre CRB e Vitória terá transmissão da TV BAHIA, SporTV, e Premiere FC,  pelo sistema de Pay-per-view. Você acompanha todas informações antes e depois do jogo aqui no Futebol Bahiano.

Assistir CRB x Vitória AO VIVO pelo Brasileiro da Série B

ARBITRAGEM: O árbitro Salim Fende Chavez (SP-CBF), de 35 anos, apita o jogo no Estádio Rei Pelé. Ele será auxiliado por Herman Brumel Van (SP-CBF) e Gustavo Rodriguez de Oliveira (SP-CBF). O quarto árbitro será José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL-CBF), enquanto a função de analista de campo ficará reservada a Flávio Feijó de Omena (AL-CBF).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário