Com dois retornos e duas baixas, Bahia treina de olho no CSA

Esquadrão enfrenta o CSA no sábado na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia realizou nesta terça-feira o segundo treino da semana no CT do Fazendão, visando o duelo contra o CSA, no próximo sábado (31), às 17h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a assessoria do clube baiano, as baixas foram Shaylon, que fez um tratamento dentário, e Élber, poupado da atividade. Nino Paraíba, que havia sido poupado do treino de ontem, participou normalmente hoje.

 

O lateral-esquerdo Moisés, que tinha sido liberado da atividade de segunda (26) para resolver assuntos particulares, também trabalhou com o grupo. O atacante Rogério, seguindo a rotina de recuperação, fez um treino físico a parte com o professor Paulo Paixão.

Antes do trabalho no campo, os titulares no triunfo contra o Atlético Mineiro fizeram um treinamento físico na academia. Neste mesmo momento, os demais atletas já faziam uma atividade de força no campo. Sob o comando do técnico Roger Machado, os atletas foram divididos em quatro equipes, com duas se enfrentando em cada parte do campo. O foco do trabalho era a troca de passes e as finalizações. Nesta quarta (28) o grupo treina novamente às 15h no CT.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*