CBF define datas e horários das semifinais do Brasileiro de Aspirantes

Bahia pega o Inter e Vitória enfrenta o Grêmio nas semifinais

Foto: Ascom/ECV

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta sexta-feira as datas e horários dos duelos das semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Esporte Clube Bahia enfrentará o Internacional, com o primeiro jogo acontecendo no dia 6 de setembro, às 19h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. A partida de volta, em Porto Alegre, será realizada no dia 12, às 15h. O Esquadrão foi segundo colocado no Grupo C e garantiu a classificação ao vencer o Avaí por 2 a 1 com gol aos 47 minutos do segundo tempo, enquanto o Colorado liderou o Grupo D.

 

A outra semifinal será entre Vitória e Grêmio, que começa dia 5 de setembro, às 15h, no Estádio Barradão. O jogo de volta dia 12, às 15h, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul, Região Metropolitana de Porto Alegre. O Leão avançou as semifinais ao vencer o Figueirense por 1 a 0, gol de Marcelo Rosa, quinta-feira passada, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Rubro-Negro ficou em segundo no Grupo D e vai disputar a terceira fase pela segunda vez consecutiva. No ano passado foi eliminado da final pelo Inter.

Na terceira fase (semifinais) os clubes se enfrentarão em sistema eliminatório (mata-mata), em jogos de ida e volta, dentro do grupo, e o vencedor de cada grupo avança à quarta fase (final).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário