Campanha busca conscientizar torcedores a não ficarem nas escadas da Fonte Nova

Campanha tem parceria entre Bahia e Fonte Nova

“Não seja Escadeiro”. Esse é o mote da campanha lançada pelo Esporte Clube Bahia com o apoio da Arena Fonte Nova. O objetivo é conscientizar os torcedores para que não permaneçam em pé nas escadas durante as partidas. A ideia é melhorar o fluxo de pessoas no interior da Arena durante os jogos, desobstruir as escadas que dão acesso aos assentos, evitar risco de acidentes, além de dar mais conforto aos torcedores.

 

“A permanência de pessoas em pé nas escadas durante os jogos causa desconforto, dificulta a passagem e o trânsito dentro da Arena Fonte Nova. Por isso estamos junto com o Esporte Clube Bahia empenhados nesta campanha”, ressalta Igor Oliveira, coordenador de Operações e Eventos da Arena Fonte Nova.

Em entrevista nesta quinta-feira (29) no Ao Vivaço, programa online do clube, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani também falou sobre o assunto.

“Sábado a gente começa uma intervenção mais forte para acabar com os escadeiros. Escadeiro não é alguém que gosta de assistir ao jogo em pé. A gente vai agir fortemente. Fica ali em cima, dá para ficar. Há um pleito da Bamor para a retirada das cadeiras naquele setor, há divergência do corpo de bombeiros sobre segurança. A gente vai agir duramente, infelizmente com força, para impor a ordem, porque tem cadeirantes, crianças, e todo mundo tem direito.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário