Bahia perde volante para pegar o Goiás, mas terá retornos importantes

Gregore foi expulso e não enfrenta o time goiano

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Após empatar com o Palmeiras, por 2 a 2, no Allianz Parque, o Esporte Clube Bahia terá novamente uma semana de preparação visando o próximo compromisso na competição, pela 15ª rodada, contra o Goiás, domingo que vem, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para esse jogo, o técnico Roger Machado não poderá com o incansável volante Gregore, que foi expulso no jogo deste domingo, após tomar o segundo amarelo depois de cometer falta no atacante Dudu aos 42 minutos do primeiro tempo. Para a vaga do volante, o treinador deve optar por Ronaldo para jogar ao lado de Flávio. Elton se recupera de lesão e aguarda liberação do departamento médico.

 

Substituído aos 42 minutos do primeiro tempo por Ezequiel após sentir uma lesão, o lateral-direito Nino Paraíba será avaliado pelos médicos do clube no início da semana. Por outro lado, o Esquadrão terá retornos importantes para enfrentar o Goiás. O zagueiro Juninho e o meia-atacante Artur, que não puderam jogar contra o Palmeiras por força contratual, retornam ao time. Além disso, o meia Alejandro Guerra, que voltou a treinar em campo após se recuperar de lesão, também pode ser uma opção para Roger Machado.

Com o empate contra o Palmeiras no Allianz Parque, agora são sete jogos do Bahia sem vencer fora de casa na Série A, com três derrotas (Botafogo, Athletico-PR, Internacional) e quatro empates (Chapecoense, Ceará, São Paulo e Palmeiras), porém, soma mais um ponto e se mantém no décimo lugar com 20 pontos. O Esquadrão completou quatro jogos sem perder na Série A, com três empates e um triunfo. Já o Goiás, próximo adversário, não vence há seis jogos e nessa sequência sofreu duas goleadas de 6 a 1 para Flamengo e Santos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário