Atacante da Jacuipense fala sobre expectativa da equipe na Série C: “Podemos sonhar alto”

"a sensação com certeza é de dever cumprido", revelou o atleta.

Foto: Divulgação

O Esporte Clube Jacuipense se despediu da chance de título da Série D do Campeonato Brasileiro, após derrota por 1 a 0 no último sábado para o Manaus depois de empatar por 1 a 1 no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, mas o time baiano fez história ao garantir o acesso para a Série C, pela primeira vez na sua história. Um dos integrantes da equipe, o atacante Ruan Café, em conversa com site Futebol Bahiano, falou sobre a mistura de sensações ao garantir o acesso e o adeus ao título.

 

“No futebol é assim, nem sempre se ganha, todos no clube queriam o título para coroar essa campanha histórica, ficamos feliz por ter conquistado o acesso a Série C, mas a sensação com certeza é de dever cumprido”, revelou o atleta.

Nessa escalada a Série C, a Jacuipense passou por Central-PE, América-RN, Floresta-CE. “Fizemos uma boa campanha, mas agora é descansar pra pensar na próxima temporada, o nosso elenco é forte e acreditamos que podemos sonhar alto na divisão de cima. Já fizemos história no clube e pretendemos continuar”, completou Ruan.

A final da Série D, será disputada por Manaus e Brusque em partidas de ida e volta. A primeira ocorre neste domingo, às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Excellent post. Keep writing such kind of information on your page.
    Im really impressed by it.
    Hey there, You’ve performed a fantastic job.
    I will certainly digg it and in my opinion suggest to my friends.

    I’m confident they’ll be benefited from this web site.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*