Onde assistir Bahia x CSA AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

jogo acontece neste sábado, às 17h, na Arena Fonte Nova

Sem perder há seis jogos (2 triunfos e 4 empates), o Esporte Clube Bahia volta a campo na tarde deste sábado (31) para enfrentar o CSA, às 17h, na Arena Fonte Nova, valendo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão venceu o Atlético-MG em Belo Horizonte por 1 a 0 na rodada passada, quebrando o jejum de triunfo fora de casa, e ocupa o oitavo lugar na tabela de classificação. O time alagoano, por sua vez, é o vice-lanterna da competição com 12 pontos e vem de empate por 1 a 1 com o Cruzeiro no Estádio Rei Pelé.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo do canal fechado Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

ARBITRAGEM: Vinícius Gomes do Amaral será o árbitro, sendo auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. O baiano Marielson Alves Silva fica como quarto árbitro. O gaúcho Daniel Nobre Bins será o árbitro de vídeo. Os assistentes no VAR serão Jonathan Benkenstein Pinheiro e Lucio Beiersdorf Flor, ambos do Rio Grande do Sul.

 

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário