Vitória enfrenta o Londrina hoje à noite com as esperanças completamente renovadas

Londrina e Vitória se enfrentam pela Série B no Estádio do Café

FOTO - ASCOM - ECVITÓRIA

Esperançoso pelo triunfo na última rodada quando venceu o Criciúma no Estádio do Barradão por 2 x 0, dando fim em uma sequência de resultados negativos que lhe conduziu para a última posição da tabela de pontuação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória respirou na competição quando ultrapassou América-MG e Guarani passando para o 18º lugar. É pouco, mas já é um alento e a renovação da esperança que o time inicie uma arrancada para restabelecer a sua condição inicial de postulante para uma das quatro vagas de acesso para o Brasileiro da Série A do próximo ano.

O atraso do Vitória é enorme e fica bem claro no jogo desta noite quando enfrenta o Londrina, que é apenas o sexto colocado, mas que, no entanto, com a mesmo números de jogos, tem DEZ pontos além do time rubro-negro que abusou das derrotas no início da Série B. Foram sete em apenas 10 jogos. Não é por acaso que mesmo que vença o Londrina às 21h30 no Estádio do Café, o Leão somaria 10 pontos, número ainda insuficiente para superar o primeiro clube listado fora da zona de rebaixamento, Vila Nova que também joga hoje à noite, e assim, o Rubro-Negro permanece em uma situação desconfortável na tabela de pontuação na décima oitava lugar com 10 pontos.

Porém, o campeonato é longo e até seu final previsto para começo de dezembro muitos aviões e urubus vão cruzar de norte a sul. O adversário do Leão faz uma boa campanha e assim como ano passado está lutando por uma das vagas. Enfrenta o Leão com o time praticamente completo ainda agregando reforços importantes, mas vale lembrar que vem de duas rodadas sem triunfos e não se trata de nenhum bichos além de uma cabeça.

O Vitória encerrou os preparativos ontem à tarde em Londrina, no entanto, o técnico Osmar Loss não revelou o time que tentará conquistar a sua terceira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, porém, a tendência natural é que mantenha o mesmo time que venceu o Criciúma na última rodada que formou com: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon.

11ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Segunda-feira
20h00 – Sport-PE 0 x 0 Brasil de Pelotas

Terça-feira
19h15 – Guarani x Cuiabá
19h15 – São Bento x Operário
19h15 – Coritiba x Vila Nova
19h15 – Figueirense x Paraná
20h30 – Bragantino x Ponte Preta
20h30 – Atlético-GO x Botafogo
21h30 – Londrina x Vitória
21h30 – América-MG x Oeste
21h30 – CRB x Criciúma

Deixe seu comentário

6 Comentário

  1. Unquestionably believe that which you said. Your favorite reason seemed to be on the
    web the simplest thing to be aware of. I say to you, I
    certainly get annoyed while people consider worries that they plainly do not know about.
    You managed to hit the nail upon the top as well as defined out the
    whole thing without having side effect , people can take a
    signal. Will likely be back to get more. Thanks

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*