Série A: Bahia pode perder mais uma posição neste domingo

Esquadrão fica de olho nos jogos deste domingo pela 10ª rodada

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Campeonato Brasileiro, após 30 dias de recesso, retornou no último sábado com quatro jogos, entre eles, o Esporte Clube Bahia foi derrotado por 1 a 0 para o Santos em Pituaçu e perdeu os 100% de aproveitamento como mandante na competição e sob o comando de Roger Machado, além disso, viu sua invencibilidade de mais de quatro anos atuando em Pituaçu ser quebrada. Era 18 jogos sem perder por lá (14 triunfos e 4 empates). Com o revés, o Tricolor Baiano perdeu duas posições na tabela neste sábado, para São Paulo e Grêmio, caindo do 8º lugar para o 10º com os mesmos 14 pontos, e ainda pode descer mais um degrau neste domingo em caso de vitória do Corinthians sobre o CSA em Itaquera em duelo marcado para 16h na Arena de Itaquera.

 

Também no sábado, o Palmeiras arrancou um empate por 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi e manteve a invencibilidade de 33 jogos sem perder jogando pelo Brasileirão. Antes dois dois jogos, o Fortaleza venceu o Avaí por 2 a 0 na Arena Castelão, enquanto o Grêmio virou para cima do Vasco vencendo por 2 a 1 na Arena em Porto Alegre.

Neste domingo, além de Corinthians e CSA, outros quatro jogos movimentam o futebol pela Série A, começando já esta manhã com a partida entre Flamengo e Goiás, às 11h, no Maracanã, marcando a estreia do lateral Rafinha. Pela tarde, iniciando às 16h, o Cruzeiro recebe o Botafogo no Mineirão. Focados nas decisões pela Copa do Brasil, Athletico-PR e Internacional duelam na Arena da Baixada. Por fim, já de noite, a Chapecoense fecha os jogos do dia enfrentando o Atlético-MG, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó.

JOGOS DA 10ª RODADA DA SÉRIE A

Sábado (13/07)
17h – Grêmio 2 x 1 Vasco
17h – Fortaleza 2 x 0 Avaí
19h – Bahia 0 x 1 Santos
19h – São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Domingo (14/07)
11h – Flamengo x Goiás
16h – Cruzeiro x Botafogo
16h – Corinthians x CSA
16h – Athletico-PR x Internacional
19h – Chapecoense x Atlético-MG

Segunda-feira (15/07)
20h – Fluminense x Ceará

Deixe seu comentário

5 Comentário

  1. An impressive share, I just given this onto a colleague who was doing somewhat evaluation on this. And he in reality bought me breakfast as a result of I found it for him.. smile. So let me reword that: Thnx for the deal with! But yeah Thnkx for spending the time to discuss this, I feel strongly about it and love studying extra on this topic. If doable, as you grow to be experience, would you mind updating your blog with extra details? It is highly useful for me. Big thumb up for this blog put up!

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*