Série A: Bahia pode perder mais uma posição neste domingo

Esquadrão fica de olho nos jogos deste domingo pela 10ª rodada

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Campeonato Brasileiro, após 30 dias de recesso, retornou no último sábado com quatro jogos, entre eles, o Esporte Clube Bahia foi derrotado por 1 a 0 para o Santos em Pituaçu e perdeu os 100% de aproveitamento como mandante na competição e sob o comando de Roger Machado, além disso, viu sua invencibilidade de mais de quatro anos atuando em Pituaçu ser quebrada. Era 18 jogos sem perder por lá (14 triunfos e 4 empates). Com o revés, o Tricolor Baiano perdeu duas posições na tabela neste sábado, para São Paulo e Grêmio, caindo do 8º lugar para o 10º com os mesmos 14 pontos, e ainda pode descer mais um degrau neste domingo em caso de vitória do Corinthians sobre o CSA em Itaquera em duelo marcado para 16h na Arena de Itaquera.

 

Também no sábado, o Palmeiras arrancou um empate por 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi e manteve a invencibilidade de 33 jogos sem perder jogando pelo Brasileirão. Antes dois dois jogos, o Fortaleza venceu o Avaí por 2 a 0 na Arena Castelão, enquanto o Grêmio virou para cima do Vasco vencendo por 2 a 1 na Arena em Porto Alegre.

Neste domingo, além de Corinthians e CSA, outros quatro jogos movimentam o futebol pela Série A, começando já esta manhã com a partida entre Flamengo e Goiás, às 11h, no Maracanã, marcando a estreia do lateral Rafinha. Pela tarde, iniciando às 16h, o Cruzeiro recebe o Botafogo no Mineirão. Focados nas decisões pela Copa do Brasil, Athletico-PR e Internacional duelam na Arena da Baixada. Por fim, já de noite, a Chapecoense fecha os jogos do dia enfrentando o Atlético-MG, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó.

JOGOS DA 10ª RODADA DA SÉRIE A

Sábado (13/07)
17h – Grêmio 2 x 1 Vasco
17h – Fortaleza 2 x 0 Avaí
19h – Bahia 0 x 1 Santos
19h – São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Domingo (14/07)
11h – Flamengo x Goiás
16h – Cruzeiro x Botafogo
16h – Corinthians x CSA
16h – Athletico-PR x Internacional
19h – Chapecoense x Atlético-MG

Segunda-feira (15/07)
20h – Fluminense x Ceará

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário