Sem Lucas Fonseca e Gregore, Bahia treina com foco no Flamengo

Jogadores foram poupados da atividade desta quarta-feira

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Nesta quarta-feira (31), o elenco do Esporte Clube Bahia teve um dia de preparação visando o duelo contra o Flamengo, que acontece no próximo domingo (4), às 16h, na Arena Fonte Nova, valendo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As ausências ficaram por conta do zagueiro Lucas Fonseca e do volante Gregore, que foram poupados, assim como os meio-campistas Elton e Alejandro Guerra, que deram continuidade ao treino de recondicionamento físico. O lateral Nino Paraíba e o atacante Élber trabalharam normalmente com o grupo.

 

Na fisioterapia ficaram o zagueiro Ernando, e os atacantes Iago e Rogério. O dia começou com um trabalho de força na academia, comandado pelos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento. Já no campo, os jogadores começaram com uma atividade técnica de posse de bola, sob o comando de Roger Machado.

Na segunda parte foi a vez do treinador aplicar o treinamento tático, onde dividiu o grupo em duas equipes. Roger observou bastante a atividade e testou opções no time considerado titular. Nesta quinta (1) o elenco retorna as atividades às 15h, novamente no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário