Morre aos 82 anos Adherbal Amaral, funcionário símbolo do Bahia

Morre aos 82 anos Adherbal Amaral, funcionário símbolo do Bahia

Morre aos 82 anos Adherbal Amaral, funcionário símbolo do Bahia

Há mais de 30 anos como funcionário do Esporte Clube Bahia, o auxiliar administrativo Adherbal Amaral faleceu na manhã desta quinta-feira (25), em Salvador, aos 82 anos. Colaborador-símbolo do Esquadrão e muito querido por todos, ele lutava contra o câncer há mais de 17 anos. Na conquista do Campeonato Baiano em abril deste ano, foi homenageado erguendo o troféu, inclusive usando a tarja de capitão, cena que foi imortalizada numa camisa da coleção casual #BahiaClubeDoPovo, da marca Esquadrão.

Em 2018, seu carisma chegou a virar GIF de comemoração de gol da equipe. Além disso, recebeu no Conselho Deliberativo a Comenda Waldemar Costa – a mais alta do estatuto tricolor. Seu Adherbal deixa a esposa Marina e três filhos: Maurício, Maíra e Rodrigo.

A cerimônia de cremação está marcada para as 16h30 de hoje, no cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana. Antes, a partir das 16h, haverá missa na capela G do local.

A diretoria do clube estará presente e já determinou que seja observado um minuto de silêncio antes de a bola rolar para o próximo jogo em casa do time, contra o Flamengo, dia 4, pelo Brasileirão. O clube demonstra solidariedade e presta condolências e homenagens.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com