Fluminense de Feira perde outra vez para o Itabaiana e está eliminado do Brasileiro da Série D

Fluminense perdeu as duas partidas para o Itabaiana

Foto: WendellRezende/AOI

Fim de linha para o Fluminense de Feira no Campeonato Brasileiro da Série D. O time feirense se manteve invicto na competição até o último Domingo quando perdeu uma invencibilidade que ultrapassava a casa dos 90 dias ao ser derrotado pelo Itabaiana pelo placar de 1 x 0 no jogo de ida da 3ª fase da competição, isto dentro do Estádio Joia da Princesa em Feira de Santana tenho se complicando na pretensão de ingressar no Campeonato Brasileiro da Série C.

 

O segundo e derradeiro duelo entre os clubes aconteceu na noite deste sábado, agora no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana-SE com o Fluminense precisando vencer por 2 gols, ou simplesmente devolver o placar e levar a decisão para os pênaltis. Porém, nenhuma das metas atingidas, pelo contrário, Sergipano com gols marcados pelo volante Jacobina e do atacante Igor Alves dobrou a dose e agora venceu pelo placar de 2 x 0. E assim, pelo placar agregado de 3 x 0 o tricolor de Sergipe avança para as quartas de finais, enquanto o Touro do Sertão está eliminado na competição, enrola as bandeiras e encerra as atividades nesta temporada 2019 já que não tem prevista nenhuma competição até janeiro do próximo ano quando será iniciado o Campeonato Baiano.

De acordo com o regulamento da Série D na próxima fase, os 8 clubes classificados para as quartas de finais formarão o Bloco III, cujo bloco será ordenado conforme a soma de pontos de cada clube nas 3 (três) primeiras fases (melhor campanha); os confrontos obedecerão ao seguinte critério: o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo enfrenta o sétimo e assim sucessivamente. Os vencedores dos 4 (quatro) grupos estarão classificados para a Quinta Fase e já garantirão o acesso para a Série C de 2020. Os quatro melhores posicionados no Bloco III farão a segunda partida do confronto como mandantes.

Veja os gols do jogo Itabaiana 2 x 0 Fluminense de Feira pela Série D

Jogos de volta das oitavas de final:

Sábado (06/07)
18h00- Manaus 1 (4) x (3) 0 São Raimundo-PA (ida: 0x1)
19h00- Ituano 2 x 1 Vitória-ES (ida: 0 x 0 )
20h00- Itabaiana 2 x 0 Flu de Feira (ida: 1 x 0)

Domingo (07/07)
15h00- Jacuipense x América-RN (ida: 0x0)
15h00- Iporá-GO x Juazeirense (ida: 1×1)
15h00- Cianorte x Caxias (ida: 0x0)

Segunda-feira (08/07)
16h00- Floresta x Bragantino-PA (ida: 0x0)
20h00- Brusque x Boavista (ida: 1×1)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário