Cruzeiro definido e escalado para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova

Bahia x Cruzeiro se enfrentam na Fonte Nova

Depois de obter a vaga para as semifinais da Copa do Brasil vencendo por 3 a 0 e perdendo por 2 a 0 para o Atlético Mineiro, o Cruzeiro volta todas as suas atenções para a Copa Libertadora enfrentando o River Plate-ARG, pelas oitavas de final do torneio continental. O primeiro encontro acontece no dia 23 de julho, na capital argentina, enquanto o duelo no Mineirão está marcado para 30 de julho, terça-feira, às 19h15.

 

Por conta deste acumulo de competições, o técnico Mano Menezes optou escalar o time com diversos reservas para enfrentar o Bahia neste sábado às 17h na Arena Fonte Nova em Salvador. O time mineiro é um dos listados entre os clube rebaixados considerando neste momento, porém, na hipótese indesejada de um triunfo contra o Bahia, o Cruzeiro sairá do Z4 independentemente de outros resultados. Às 19h, o Ceará, 14º com 11 pontos, recebe o líder Palmeiras (26), no Castelão, em Fortaleza.

O time não tem mistério e encara o Bahia com a seguinte formação. Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson e Ariel Cabral; Jadson, Maurício e David; Sassá. Técnico: Mano Menezes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário