Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar a Ponte Preta

Bruno Bispo pode ser o substituto do zagueiro Everton Sena

Foto: ASCOM / EC Vitória

Ainda buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B, onde ocupa a 18ª colocação com 7 pontos e vem de derrota para o Londrina, o Esporte Clube Vitória enfrenta neste sábado a Ponte Preta, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 12ª rodada da competição. Nesta sexta-feira, o elenco finalizou a preparação e o treinador Osmar Loss separou os prováveis titulares e comandou um treino voltado exclusivamente para cobranças de bola parada. Os demais atletas ficaram sob comando dos assistentes técnicos e fizeram um trabalho de finalização.

 

No jogo, o treinador não poderá contar com o zagueiro Everton Sena, que sofreu uma lesão muscular e está fora do duelo. Ele segue em tratamento médico, e na próxima semana fará novo exame de controle, informou o médico Luís Filipe Fernandes. Já o zagueiro Zé Ivaldo, recuperando-se de uma lesão no joelho, voltou a correr em torno do gramado. Depois, continuou o tratamento com os fisioterapeutas, mas segue como desfalque. Com isso, a zaga deve ser formada por Ramon e Bruno Bispo (que substituiu Everton Sena no decorrer do jogo contra o Londrina após o titular sair machucado). Osmar Loss também pode optar por Dedé.

A provável escalação do Vitória tem: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo (Dedé) e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Felipe Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon.

Vitória está pronto para enfrentar a Ponte Preta; Veja os relacionados

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário