Com reservas: Veja o time do Cruzeiro que enfrenta o Bahia na Fonte Nova

Bahia e Cruzeiro se enfrentam na Arena Fonte Nova

Uma das ausências do Cruzeiro para enfrentar o Bahia no sábado, às 17h, na Arena Fonte Nova, é o volante Ariel Cabral, vetado de última hora do clássico contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, em decorrência de trauma no nariz. Sem o argentino, Mano colocou o lateral-direito Orejuela e passou Lucas Romero para o meio-campo. No estádio Independência, o Cruzeiro perdeu por 2 a 0, mas se classificou às semifinais da Copa do Brasil por ter ganhado a partida de ida por 3 a 0, quinta-feira passada, no Mineirão.

 

O provável Cruzeiro para enfrentar o Bahia tem: Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson e Ariel Cabral; Jadson, Maurício e David; Sassá. Nesta sexta, a equipe treinará às 10h e viajará à tarde para Salvador no entanto, dificilmente terá alguma modificação.

Contra o Bahia, os reservas terão a missão de tirar o Cruzeiro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro – 17º lugar, com nove pontos em dez rodadas. Já os titulares vão ganhar descanso de olho no confronto com o River Plate, às 19h15 da próxima terça, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Deixe seu comentário

12 Comentário

  1. consorcio bradesco imoveis tabela consorcio imobiliario santander e bom como funciona consorcio imobiliario santander consorcio contemplado caixa imoveis consorcio imoveis porto seguro tabela de consorcio imobiliario banco do brasil consorcio de imoveis bb consorcio imobiliario bradesco prime carta de credito imovel contemplada londrina consorcio imobiliario contemplado itau consorcio imobiliario caixa economica simulacao consorcio imovel banco santander.

  2. transferencia de consorcio imovel itau cef consorcio imobiliario simulador consorcio itau simulacao consorcio imobiliario santander tabela consorcio de imoveis santander consorcio imoveis rodobens contemplados consorcio caixa economica imoveis simulacao consorcio de imovel pela caixa economica federal carta de credito imovel contemplada londrina consorcio imovel porto seguro vale a pena consorcio de imoveis santander consorcio imovel banco santander.

  3. carta credito de veiculo de luxo consorcios de carros de luxo carta de credito de automoveis de luxo carta de credito de carros de luxo carta credito de automoveis de luxo consorcio de veiculo de luxo consorcio de veiculos de luxo consorcio de automoveis de luxo cartas de credito de carro de luxo consorcios de carro de luxo carta credito de veiculo de luxo carta de credito de veiculo de luxo carta credito de carro de luxo consorcio de automoveis de luxo carta de credito de automoveis de luxo consorcio de automoveis de luxo.

  4. consorcio de caminhoes usados em goiania carta de credito de caminhao carta credito automoveis pesados consorcio de maquinas agricolas usadas carta de credito contemplada para caminhao consorcio caminhoes usados consorcio de maquinas consorcio caminhao contemplado consorcio carta de credito caminhao consorcio de caminhao ja contemplado a venda consorcio caminhao usados consorcio de onibus rodoviario carta de credito de maquinas consorcio de veiculo pesado.

  5. consorcio sicredi imoveis reclame aqui consorcio imobiliario porto seguro login consorcio imobiliario simulador caixa consorcio imobiliario sicredi consorcio imobiliario bb vale a pena consorcio imovel banco do brasil simulador consorcio de imovel rural bb consorcio de imoveis caixa economica federal simulador carta de credito imovel contemplada londrina consorcio de casas simulador consorcio de imoveis santander e bom tabela de consorcio imobiliario banco do brasil.

  6. consorcio bradesco veiculos segunda via boleto consorcio de veiculos banco itau consorcios de carros fiat consorcio veiculos caixa economica consorcio honda civic 2010 consorcio banco do brasil veiculos simulador consorcio de carros bradesco como funciona consorcio de carros itau valores de consorcio de veiculos bradesco tabela de consorcio de automoveis porto seguro.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*