Com Juninho, Bahia escalado para enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil

A partida de volta será no dia 17, em Salvador

O Esporte Clube Bahia está definido para o jogo de logo mais, diante do Grêmio, às 19h15, na Arena em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será no dia 17, próxima quarta-feira, também às 19h15, em Salvador. O zagueiro Ernando, com hérnia de disco, e o atacante Rogério, com dores no ombro, são desfalques. Juninho, recém-contratado junto ao Palmeiras, é a novidade no time titular. Guerra começa no banco. Com a saída de Douglas Augusto, vendido ao futebol da Grécia, o treinador Roger Machado optou pela entrada de Eric Ramires. Veja o time:

 

ESCALAÇÃO: Douglas, Nino Paraíba, Juninho, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Elton; Artur, Eric Ramires e Élber; Gilberto.

Para chegar a este estágio do torneio, o time gaúcho eliminou na fase anterior o Juventude, empatando sem gols no Alfredo Jaconi e vencendo por 3 a 0 em Porto Alegre. Já o Esquadrão despachou nas oitavas de final do São Paulo vencendo os dois jogos: 1 x 0 no Morumbi e 1 x 0 na Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário