Com hat-trick de uruguaio, Flamengo atropela o Goiás no Maracanã

Destaque, Arrascaeta marcou três vezes no primeiro tempo

Foto: Twitter / Flamengo

Em duelo que marcou a estreia do lateral Rafinha e também a primeira partida de Jorge Jesus diante da torcida no Estádio do Maracanã, o Flamengo simplesmente atropelou o Goiás na manhã deste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O destaque do jogo foi o meia-atacante uruguaio Giorgian De Arrascaeta, com três gols todos no primeiro tempo. Bruno Henrique (no 1º tempo) e Gabigol na etapa final  duas vezes também deixaram suas marcas. O atacante Kayke, ex-Bahia, anotou o de honra para o time goiano. Destaque para o público de 62 mil torcedores empurrando o Flamengo no Estadio do Maracanã para prestigiar a maior goleada até então no Campeonato Brasileiro.

Com o resultado o Rubro-Negro carioca  chegou aos 20 pontos se mantendo na 3ª colocação, diminuindo para 6 pontos a distância para o líder Palmeiras que no sábado empatou com o São Paulo por 1 a 1 no Morumbi. O Goiás, que vem uma excelente campanha, fica no sétimo lugar com 15 pontos, mesma pontuação de Botafogo e São Paulo.

Mais quatro jogos acontecem neste domingo. Pela tarde, iniciando às 16h, o Cruzeiro recebe o Botafogo no Mineirão, enquanto o CSA visita o Corinthians na Arena de Itaquera. Se o Timão vencer, ultrapassa o Bahia na tabela de classificação. Focados nas decisões pela Copa do Brasil, Athletico-PR e Internacional duelam na Arena da Baixada. Por fim, já de noite, a Chapecoense fecha os jogos do dia enfrentando o Atlético-MG, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó.

JOGOS DA 10ª RODADA DA SÉRIE A

Sábado (13/07)
17h – Grêmio 2 x 1 Vasco
17h – Fortaleza 2 x 0 Avaí
19h – Bahia 0 x 1 Santos
19h – São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Domingo (14/07)
11h – Flamengo 6 x 1 Goiás
16h – Cruzeiro x Botafogo
16h – Corinthians x CSA
16h – Athletico-PR x Internacional
19h – Chapecoense x Atlético-MG

Segunda-feira (15/07)
20h – Fluminense x Ceará

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*