Centroavante é regularizado e deve estrear na Ponte Preta contra o Vitória

Vitória e Ponte Preta se enfrentam no Barradão neste sábado

A Ponte Preta ganhou mais uma opção no setor ofensivo para partida contra o Vitória neste sábado dando continuidade a décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B que será iniciada nesta sexta-feira com a realização de cinco jogos. Trata-se do atacante Tiago Marques. O jogador foi regularizado e está à disposição do técnico Jorginho para o jogo contra o Leão no Estádio Manoel Barradas Carneiro. O atleta, que já treina com o grupo há uma semana, faz a última atividade junto da equipe nessa sexta-feira (26), antes da viagem para Salvador.

 

“Estava um tempo sem jogar. Voltei a treinar com bola há uns cinco dias e o que a comissão técnica optar por mim tenho condições, estarei à disposição”, diz o jogador, que mostra estar muito contente em defender a Macaca.

“Feliz e satisfeito em estar aqui na Ponte. Vestir essa camisa é um desafio enorme nesse segundo semestre. Espero corresponder às expectativas: minha, do clube, do treinador e da torcida. Teremos um segundo semestre muito feliz e abençoado”, afirma Tiago, que ressalta. “Estou contente demais com esse novo desafio. Nesse time que tem uma tradição e um peso de uma camisa enorme”, falou o centroavante em entrevista publicada no site da macaca no da tarde desta sexta-feira.

Tiago destaca que a escolha pela Ponte também tem a ver com a luta do clube em retornar para a Série A. “É um time que vai brigar pelo acesso e por um possível título. Teve a vontade de vir para a Ponte e acho que esse projeto de subir e ser campeão me fez vir para cá. Pela tradição que é o clube”, reforça o jogador, que vai ter a concorrência de bons nomes no setor em que atua. Para o jogador, isso não é um problema.

“É bom demais. Aumenta a disputa. A pressão vai existir e enquanto formos jogadores de futebol, sempre haverá. Se perguntar para o professor Jorginho se ele está gostando, vai dizer que está amando. Vim aqui para somar e se precisarem de mim estou à disposição.

O atacante também faz projeção sobre os próximos jogos da Ponte, que enfrenta times que estão na luta contra o rebaixamento. “Temos que tomar todo cuidado quanto a isso, porque no papel parece que é fácil, mas na prática pode ser um pouco mais difícil. É preciso manter o nível de concentração lá em cima, porque quem está lá embaixo quer ganhar para sair do sufoco e nós, que estamos brigando na ponta, também precisamos vencer. Serão jogos difíceis, mas esperamos fazer um bom papel e fazer gols, que é o nosso objetivo. Que entremos concentrados, com disposição, vontade de vencer, que sairemos com a vitória”, completa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário