Bahia está pronto para a decisão contra o Grêmio; Veja o provável time

Nino Paraíba segue como dúvida para o jogo na Fonte Nova

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia finalizou na tarde desta terça-feira  a preparação para o duelo decisivo diante do Grêmio, nesta quarta-feira (17), às 19h15, com lotação total na Arena Fonte Nova. Após o último treino, o técnico Roger Machado segue com a dúvida na lateral-direita. Nino Paraíba desceu para o campo, mas fez um trabalho a parte com a equipe de preparação física e ainda está confirmado entre os 11. Caso seja vetado pelo departamento médico, o volante Flávio será o substituto. Ezequiel não pode jogar a Copa do Brasil pois já atuou vestindo a camisa do Fluminense.

 

Desfalques para a partida, Ernando, Rogério e Guerra não desceram e seguiram com seus respectivos tratamentos. Em clima descontraído, Roger Machado participou do popular ‘rachão’ entre os jogadores, que ao final da atividade treinaram cobranças de pênaltis, afinal, um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para disputa das penalidades máximas. Quem vencer, avança à semifinal para enfrentar Athletico-PR ou Flamengo.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Grêmio tem: Douglas, Nino Paraíba (Flávio), Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Elton e Gregore; Eric Ramires, Élber e Artur; Gilberto.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*