Bahia e Vitória em campo logo mais pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Foto: Maurícia da Matta

A bola rola na tarde nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro SUB-20. Em duelo válido pela 8ª rodada o Esporte Clube Bahia encara o internacional de Porto Alegre no Estádio Metropolitano de Pituaçu às 15h. O time gaúcho é o décimo quinto colocado com sete pontos, enquanto, o Bahia, com oito pontos é o décimo terceiro colocado após vencer na rodada o Grêmio pelo placar de 2 x 1.

 

O Internacional não poderá contar com o lateral-esquerdo Erik, com o zagueiro Pedro Henrique e com o volante Lucas Ramos, que estão a serviço da Seleção Brasileira. Além disso, o zagueiro Cazzetta, o meia Dudu e o atacante Guilherme Pato estão machucados. O Esporte Clube Bahia não ofereceu informações sobre a partida.

Também às 15h, agora no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Esporte Clube Vitória encara o Grêmio. O Leão com seis pontos é o vice-lanterna da competição, acima apenas da Ponte Preta que somou três pontos. Na sua última apresentação, o Vitória ficou no empate em 0 x 0 contra o Internacional em partida realizada no campo do Sesc Campestre em Porto Alegre. Já o Grêmio, adversário do Leão, é o décimo primeiro colocado com oitos pontos.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário