Atacante é retirado do treino devido pancada e vira dúvida no Vitória

Wesley reclamou de dores e ficou de fora da atividade

Foto: Ascom/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória deu início nesta quarta-feira (17) ao dia de preparação visando o duelo contra o Criciúma, que acontece sexta-feira (19), às 21h30, no Estádio Barradão, pela 10ª rodada do Brasileiro da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a assessoria do clube, o atacante Wesley foi retirado do treino médico Rodrigo Vasco da Gama porque reclamou de uma pancada que sofreu na canela da perna esquerda durante as atividades no dia anterior.

 

Osmar Loss deu atenção especial no tático realizado  a trabalhar bola parada. O técnico rubro-negro cuidou desse detalha para evitar que o time volte a sofrer gol em jogada de bola parada, como ocorreu diante do Cuiabá (MT), na rodada passada.

Nesta quinta-feira (18) à tarde, Loss intensificará o quesito, tanto no aspecto defensivo quanto ofensivo. O treinamento foi no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura e, mais uma vez, foi completado com finalizações. Loss fará os ajustes finais do time nesta quinta e logo após terá início a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário