Onde assistir Flamengo x Goiás AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

jogo acontece neste domingo, às 11h, no Maracanã

Com promessa de casa cheia no Maracanã que tem uma carga total de 67.750 bilhetes incluindo gratuidade e cortesia, o Flamengo retoma sua caminhada no Campeonato neste domingo, contra o Goiás, às 11h (de Brasília), pela 10ª rodada da competição nacional. O jogo marcará a estreia do técnico Jorge Jesus diante do torcedor rubro-negro. O treinador gringo comandou a equipe pela primeira vez na última quarta-feira no empate por 1 a 1 com o Athletico-PR pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O time carioca é o 3º colocado com 17 pontos, enquanto o time goiano aparece em 6º com 15 pontos.

 

O Flamengo terá força máxima no domingo e a principal novamente pode ser a estreia do lateral-direito Rafinha, de 33 anos, que retornou ao futebol brasileiro após quase 15 anos atuando no futebol europeu. Na quarta-feira, ele começou no banco, já que participou de poucos treinos desde sua chegada. O titular foi Rodinei. Mas neste domingo, o jogador deverá estar em campo entre os 11 inicias.

ONDE ASSISTIR O JOGO: A partida terá transmissão do canal PREMIERE FC para todo Brasil, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Jovem Pan AM 620

Rádio Terra AM 1330

Rádio Trianon AM 740

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário