Após acertar saída do Vitória, volante vai atuar em clube paulista

Dudu Vieira será emprestado pelo Santo André ao São Bento

Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

Após acertar sua rescisão contratual com o Esporte Clube Vitória, o volante Dudu Vieira já tem um novo clube. O destino do atleta será o São Bento, que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e no momento é o 17º colocado com 8 pontos. Ele pertence ao Santo André e será emprestado ao clube paulista até o final do ano. O jogador não fazia mais parte do elenco rubro-negro e vinha treinando separado desde que foi afastado após chegada do presidente Paulo Carneiro. Foram apenas 4 atuações: três pela Série B e uma pela Copa do Nordeste.

 

Além do Vitória, Dudu Vieira defendeu o Grêmio Novorizontino no Campeonato Paulista deste ano. Ele também acumula passagens por Figueirense, Portuguesa e São Bento. Pelo Novorizontino, atuou em quatro jogos no Paulistão, apenas um como titular.

Além de Dudu Vieira, outros jogadores já deixaram o Vitória, caso do volante Leandro Vilela, que foi anunciado como reforço do Vitória de Setúbal, de Portugal. O atacante Maurício Cordeiro também acertou rescisão contratual, e o zagueiro Thales acertou com o Criciúma. Erick e Benítez tiveram contratos encerrados no fim do mês de junho, assim como Juninho e Cléber, que não tiveram vínculos renovados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário