Anselmo Ramon destaca recuperação e evolução do Vitória na Série B

"A tendência é evoluir ainda mais nessa sequência", disse

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Um dos personagens principais dessa franca recuperação do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Anselmo Ramon em entrevista coletiva comentou a evolução do time na competição e destacou que a tendência é melhorar ainda mais para seguir se recuperando. Nos últimos quatro jogos, o Leão conquistou quatro vitórias, perdeu um jogo e empatou outro. Ainda não deixou o Z-4, é verdade, mas caminha para isso se continuar jogando o futebol que vem apresentando.

 

“Estamos nos recuperando na Série B e isso tem sido importante. O elenco vem procurando se dedicar ao máximo para continuar melhorando seu rendimento em campo na competição. Vamos manter esse ritmo forte para crescermos ainda mais de produção em 2019. A tendência é evoluir ainda mais nessa sequência da temporada”, disse.

O centroavante também comentou sobre o próximo compromisso do Vitória na Série B: “O Brasil tem uma equipe forte e que cresce muito em casa. Sabemos das dificuldades de se jogar lá, mas estamos preparados. Vamos procurar fazer um jogo seguro para sairmos dessa rodada somando pontos novamente”, afirmou.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*