Anselmo Ramon destaca recuperação e evolução do Vitória na Série B

"A tendência é evoluir ainda mais nessa sequência", disse

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Um dos personagens principais dessa franca recuperação do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Anselmo Ramon em entrevista coletiva comentou a evolução do time na competição e destacou que a tendência é melhorar ainda mais para seguir se recuperando. Nos últimos quatro jogos, o Leão conquistou quatro vitórias, perdeu um jogo e empatou outro. Ainda não deixou o Z-4, é verdade, mas caminha para isso se continuar jogando o futebol que vem apresentando.

 

“Estamos nos recuperando na Série B e isso tem sido importante. O elenco vem procurando se dedicar ao máximo para continuar melhorando seu rendimento em campo na competição. Vamos manter esse ritmo forte para crescermos ainda mais de produção em 2019. A tendência é evoluir ainda mais nessa sequência da temporada”, disse.

O centroavante também comentou sobre o próximo compromisso do Vitória na Série B: “O Brasil tem uma equipe forte e que cresce muito em casa. Sabemos das dificuldades de se jogar lá, mas estamos preparados. Vamos procurar fazer um jogo seguro para sairmos dessa rodada somando pontos novamente”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário