Adversário da Jacuipense busca um “quase” milagre hoje à noite pela Copa Verde

O Manaus precisa golear o Sobradinho para avançar na Copa Verde

FOTO - Renan Oliveira/E.C. Jacuipense

O Manaus adversário da Jacuipense no próximo sábado na luta pela conquista do titulo inédito do Campeonato Brasileiro da Série B encaminhou a classificação para a grande final contra Brusque ou Ituano no último Domingo quando empatou em 1 x 1 no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Com o resultado, a decisão fica aberta para o confronto da volta, marcado para o próximo sábado (3), às 18h, na Arena da Amazônia local onde o time amazonense não perdeu qualquer partida no Brasileiro da Série B, porém, empatou em duas oportunidades.

 

No entanto, antes disso, O Manaus FC volta a campo nesta quarta-feira (31), na mesma Arena da Amazônia Vivaldo Lima, às 20h, em busca de escrever mais um capítulo histórico na temporada. Após ser derrotado pelo Sobradinho-DF por 4 a 1, no jogo de ida entre as duas equipes pela primeira fase da Copa Verde, o Gavião do Norte volta a encontrar o time do Centro-Oeste com a obrigatoriedade de golear para seguir vivo na competição regional.

Nesta noite, O Manaus precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa Verde. Triunfo por três tentos de vantagem leva a decisão da vaga para os pênaltis. Caso avance à próxima fase, o time esmeraldino terá pela frente o Remo-PA novo time de Neto já no meio da próxima semana.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário