Zagueiro do Ceará reconhece momento do Bahia, mas acredita no triunfo no Castelão

Ceará e Bahia se enfrentam no sábado pela 8ª rodada

Christian Alekson / cearasc.comChristian

Fechando os jogos da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Bahia buscando mantém o embalo encara no próximo sábado às 19h30 na Arena Castelão, em Fortaleza o Ceará no seu primeiro duelo contra seu ex-treinador Enderson Moreira. Na última rodada enquanto o Bahia venceu o Grêmio na Arena Fonte Nova, o Ceará em casa caiu para o Santos pelo placar de 1 x 0. No momento, o Bahia é o sexto colocado com 13 pontos, o adversário é o 11º colocado com 9 pontos.

 

Para o zagueiro Valdo, do Ceará, o duelo conta o Bahia é o momento perfeito para buscar esse resultado para se recuperar da derrota para o Santos. O defensor em entrevista no site oficial do vovó falou sobre o desempenho do setor de primeira linha.

“O Bahia vem passando por um ótimo momento na temporada. A equipe deles tem feito grandes jogos e está atuando em um nível muito alto neste ano. Vamos ter muita atenção para buscarmos essa vitória dentro de casa. Temos que lutar muito para conquistar os três pontos”, disse.

“Nosso elenco vem fazendo um ótimo campeonato até aqui. Estamos fazendo bons jogos e podemos evoluir nestas próximas semanas. O resultado contra o Santos não pode ser tirado apenas o resultado ruim. Precisamos manter essa intensidade para continuar evoluindo nas próximas partidas da temporada e os resultados vão aparecer”

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*