Vitória, Sport e Chapecoense interessados em atacante do Palmeiras

Papagaio está emprestado ao Atlético Mineiro até dezembro

Buscando se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória continua no mercado atrás de reforços e após anunciar o atacante Wesley, o Leão tenta a contratação de outro jogador do Palmeiras, como parte do acordo pela ida do meia-atacante Luan Silva para o Verdão. Nesta quinta-feira (6), o empresário Márcio Matsuda revelou que o atacante Papagaio, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Atlético-MG até dezembro, é alvo de interesse de três clubes, sendo eles além do Vitória, o Sport Recife e a Chapecoense. O jogador de 19 anos atuou apenas dois jogos pelo Galo, um pelo Mineiro e outro pelo Brasileirão.

 

“Todo jogador quer jogar, e o Papagaio não é diferente. Ele foi o maior goleador do Brasil na base no ano passado e está esperando a oportunidade. Tivemos o interesse da Chapecoense, do Vitória e do Sport para levar o atleta. Tem outras sondagens também do exterior e vamos estudar junto aos clubes o que é melhor para ambos e para o jogador”, disse o agente.

Natural de São Paulo (SP), Rafael Elias da Silva, ou simplesmente Papagaio, é visto como uma grande promessa da divisão de base do Palmeiras, porém, teve poucas oportunidades no time principal. Foi promovido em 2018 após se destacar pelo time Sub-20 marcando 32 gols em 32 jogos. Na equipe profissional, marcou 2 gols em 6 partidas entre Campeonato Paulista (3), Campeonato Brasileiro (2) e Copa do Brasil (1). Ele também vestiu a camisa da Seleção Brasileira de base, no Sul-Americana Sub-20.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário