Vitória segue preparação na Toca do Leão neste feriado de Corpus Christi

O próximo compromisso do time será dia 9 de julho

Foto: Ascom/EC Vitória

Sem descanso neste feriado de Corpus Christi, o elenco do Esporte Clube Vitória teve um trabalho intenso no CT Manoel Pontes Tanajura. Nesta quinta (20), a velocidade voltou a ter ênfase nas atividades comandadas pelo técnico Osmar Loss, segundo informação da assessoria do clube. Os rubro-negros, inicialmente, foram submetidos aos exercícios preventivos (CORE) com a coordenação do fisioterapeuta Dilson Conceição. Na sequência, o preparador físico Ednilson Sena aplicou o aquecimento.

 

A etapa seguinte passou a ter o comando de Loss. O treino técnico foi iniciado com trabalho de inversão de bola e finalização. Depois, duelos com enfrentamento individual e de dois contra um com objetivo de calibrar a pontaria.

O treinador exigia sempre velocidade nas execuções dos exercícios e para estimular criou uma competição: ao final de cada sessão, caso os goleiros pegassem mais bolas, os finalizadores tinham que pagar com uma quantidade de abdominais, e invertia quando os atletas conseguiam superar os goleiros.

O grupo voltará a trabalhar nesta sexta-feira (21) em dois turnos no CT rubro-negro. Sem vencer há seis jogos (5 derrotas e 1 empate) e ocupando a lanterna com apenas 4 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória só volta à campo em julho após a disputa da Copa América. O próximo compromisso do time será dia 9 de julho contra o Cuiabá (MT), às 19h15, no Barradão, no recomeço do Brasileiro da Série B.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário