Onde assistir Santos x Atlético-MG AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece neste domingo, às 19h, na vila belmiro

Três dias após se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Santos e Atlético-MG voltam a duelar neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, agora valendo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe terá a chance de se vingar do Galo que levou a melhor nos 180 minutos e garantiu vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Apenas um ponto separam os dois times na tabela. O Santos é o 4º colocado com 14 pontos, enquanto o Atlético-MG tem 15 pontos e ocupa a vice-liderança, atrás apenas do Palmeiras que tem 19 (sem contar os 3 pontos retirados do duelo contra o Botafogo).

 

O técnico Jorge Sampaoli não pode contar com Rodrygo (não foi desconvocado pela CBF da Seleção Sub-23), Cueva e Derlis González (ambos irão disputar a Copa América). Pelo lado do Galo, estão fora Guga (com a seleção olímpica), Uilson, Gustavo Blanco e Leonardo Silva (lesionados). Dewson Fernando Freitas da Silva apita o jogo, auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz e Helcio Araujo Neves. O VAR será Rafael Traci, que terá como assistentes William Machado Steffen e Oberto da Silva Santos.

A partida terá transmissão do canal Premiere FC, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Sérgio Xavier. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Super Notícia FM 91.7

Transamérica Hits FM 88,7

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário