Onde assistir Bahia x Grêmio AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece neste sábado, às 19h, no estádio de pituaçu

Após classificação na Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A, competição pela qual enfrenta o Grêmio neste sábado (01/06), às 19h, no estádio Metropolitano de Pituaçu, já que a Arena Fonte Nova já está reservada para a Copa América. O Esquadrão vem de triunfo sobre o Fluminense por 3 a 2 na Série A e ocupa atualmente a oitava colocação com 10 pontos, enquanto o time gremista, que eliminou o Juventude no meio da semana pela Copa do Brasil, ocupa o 18º lugar no Brasileirão e tenta se recuperar na competição para sair da parte baixa.

 

O meia Shaylon, que não enfrentou o São Paulo no meio da semana pela Copa do Brasil por conta de questões contratuais, fica a disposição do técnico Roger Machado. Ausência nos últimos dois jogos, contra Fluminense pela Série A por questão contratual e São Paulo por já ter atuado na Copa do Brasil, o lateral-direito Ezequiel também vira uma opção para o treinador. Por outro lado, o atacante Rogério segue tratando das dores na coxa e desfalca o grupo.

Assistir Bahia x Grêmio AO VIVO pelas quartas da Copa do Brasil

Arbitragem: O árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva apita a partida entre Bahia e Grêmio em Pituaçu. Fabricio Vilarinho da Silva de Goiás e Hélcio Araújo Neves do Pará serão os auxiliares. Caio Max Augusto Vieira, Thiago Duarte Peixoto e Flavio Gomes Barrocos formaram a equipe que vão trabalhar como árbitros de vídeo (VAR).

A partida entre Bahia e Grêmio terá transmissão do canal PREMIERE FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Web Esquadrão

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário