Onde assistir Atlético-MG x São Paulo AO VIVO pelo Brasileirão

duelo acontece nesta quinta-feira, às 20h, no Horto

Separados por apenas dois pontos na tabela de classificação no Campeonato Brasileiro porém, vivendo momentos distintos, Atlético-MG e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Independência, pela 9ª rodada da Série A, última antes da pausa para a Copa América. O Galo tem 15 pontos e iniciou a rodada em terceiro lugar, mas na rodada passada foi derrotado por 3 a 1 para o Santos, no domingo. Já o Tricolor Paulista, que ocupa o 8º lugar com 13 pontos, acumula quatro jogos sem vitória no Brasileirão vem de empate sem gols com o Avaí na rodada anterior.

 

O Galo não pode contar com Uilson, Leonardo Silva e Gustavo Blanco (departamento médico) e Guga (seleção brasileira olímpica). Pelo lado do São Paulo, Everton, Pablo, Liziero, Rojas (lesionados), Antony (seleção olímpica), Arboleda (Copa América com Equador), Tchê Tchê (suspenso) e Gonzalo Carneiro (contrato suspenso) são os desfalques. Leandro Pedro Vuaden apita, auxiliado por Rafael da Silva Alves e André da Silva Bitencourt. Ronei Candido Alves será o árbitro de vídeo (VAR). Todos são do Rio Grande do Sul.

A partida terá transmissão do canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view, com Odinei Ribeiro, Bob Faria e Ricardinho. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Super Notícia FM 91.7

Transamérica Hits FM 88,7

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário