Oeste, adversário do Vitória, empatou 5 das 7 partidas que disputou na Série B

O Campeonato Brasileiro da Série B será iniciada nesta segunda-feira com um jogo único e isolado entre Londrina e Ponte Preta que acontece no Estádio do Café. Vencendo o Londrina dorme da liderança isolada da competição. Na terça-feira a rodada será concluída com outros 9 jogos sendo essa a última rodada antes do recesso para a Copa América que será iniciada na próxima sexta-feira. O Campeonato Brasileiro da Série B será reiniciado apenas em 20 de Julho.

Entre os duelos estará o jogo entre Oeste e Vitória que acontece na Arena Barueri em uma partida importantíssima para o Esporte Clube Vitória que ao perder no sábado passado para o Sport-PE em Recife caiu para a última posição aumentando a agonia do torcedor do Leão.

Já o adversário paulista que conta com o zagueiro KANU com passagem ainda recente pelo Vitória também no vivencia um bom momento. O Oeste é o décimo terceiro colocado com 13 pontos sendo que na última rodada ficou no empate em 0 x 0 com o Figueirense no mesmo local onde enfrenta o Vitória nesta terça-feira às 20h30. O time paulista não vence uma partida já por 5 rodadas.

Para o jogo o Oeste não poderá contar com dois atletas que receberam cartões e assim estão suspensos: Betinho (3º amarelo) e Salomão (expulso). Além deles, o time paulista dificilmente contará com o goleiro.
Matheus Cavichioli e Guilherme, ambos machucados na partida contra o Figueirense e ainda serão avaliados pelo departamento médico do clube.

O Oeste em sete jogos, venceu apenas o Guarani em jogo pela 2ª rodada pelo placar de 2 x 0. Acumulou 5 empate sofrendo apenas uma derrota, justamente na partida de estréia quando caiu diante do Bragantino pelo placar de 1 x 0.

Jogos da oitava rodada

Segunda-feira
Londrina x Ponte Preta

Terça-feira
Vila Nova x São Bento
Figueirense x Botafogo
Brasil de Pelotas x Criciúma
Bragantino x América
Oeste x Vitória
Cuiabá x Atlético-GO
Paraná x Operário
Sport x CRB

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*