Veja o vídeo: Mulher concede entrevista e reitera que foi estuprada pelo jogador Neymar

Modelo insiste que foi abusada por Neymar

Como previsto, a acusação de estupro do o jogador Neymar continua rendendo panos para mangas e para alguns lençóis para cama de casal também, inclusive, com o presidente de república manifestando apoio ao jogador do Paris Saint-Germain hoje servindo a Seleção Brasileira que vai disputar a Copa América a partir do dia 14 próximo. O jogador irá depor na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, ainda sem data confirmada, já a mulher não esperou tanto. Hoje à noite, em entrevista ao repórter Roberto Cabrini, a modelo Najila Trindade Mendes de Souza confirmou que de fato foi estuprada pelo jogador.

Najila também confirmou que suas passagens e a hospedagem no hotel onde os dois se encontraram em Paris foram pagas por Neymar.

— Eu conversei com ele como uma pessoa comum, era um intuito sexual, um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir, eu disse: “No momento não posso, questões financeiras”. Eu não podia ir, também por questões da minha agenda. Daí ele sugeriu: “Tá, mas eu posso resolver isso”.

Veja a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário